terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sneakers azul royal e verde aqua !

Oi meninas,tudo bem?
Então hoje vou falar sobre 2 sneakers lindos que eu achei na net.
Bom,eu vi a moda de sneakers e achava bem bonitinho e tal's,mas eu não gosto muito do preto,mesmo assim achei bem legal,o meu preferido era esse:
Eu gosto bastante dessas cores(são as cores da bandeira da Inglaterra que por acaso eu amoo,hehe.)
Ele "era" meu preferido,eu continuo achando ele muito lindo e continuo querendo,mas quando eu vi os sneakers azul royal e verde aqua fiquei apaixonada,são lindos demais gente,eu e minha amiga(Beatriz V..) vimos eles e piramos! Vejam:

Eles são completamente meu estilo,acho super legal,dá uma cor no look básico,amei e vocês o que acharam?Comentem!




6 comentários:

  1. eles são lindos,mas em q loja vc acha q eu consigo encontra-los?? obriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo lindos...
      Bom o azul você encontra um modelo super parecido da Dijean...
      O verde eu não sei onde encontrar...
      Achei as imagens na internet...

      Excluir
    2. Vejam os da Lilys Closet(eu tenho e é BBB e super confortável) e da Petite Jolie na www.dafiti.com.br, visitem tb a minha lojinha de makes, wwww.estilolv.com.br, beijos. Leila

      http://www.dafiti.com.br/catalog/?q=sneaker+Petite+Jolie&wtqs=1

      Excluir
  2. o meu verde comprei pelo site da olook.....vale a pena dar uma espiada,,,bjus

    ResponderExcluir