sábado, 31 de janeiro de 2015

Estilo de cabelo: Emma Stone !

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Bom, no post de hoje vim falar sobre a atriz Emma Stone,em especial dos cabelos dela, que não muda apenas de corte como de cor também, confira alguns.
Muitos conhecem Emma ruiva e muitos também pensam que ela é ruiva natural(gente parece muito,fala sério). Bem,na realidade ela é loira estilo os fios dela em Espetacular Homem-Aranha, sabe? Pois é, não é ruiva mas fica maravilhosa com os fios avermelhados assim também como loira.




Bom,se você pensa que ela sempre foi loira ou ruiva está enganado, Emma já adotou o castanho e com fios bem longos,coisa bastante rara já que ela prefere os fios curtinhos.

O ruivo da primeira foto é um castanho avermelhado,bem discreto e os fios um pouco abaixo do ombro. Na segunda foto já é um ruivo um pouco mais aberto,puxado para o laranja.


Em ambas as fotos os fios estão ruivos acobreados, porém um pouco grandes ainda.

Aqui ela já havia adotado os fios curtinhos na primeira foto continua com o ruivo cobre(meu preferido) e já na segunda já está um ruivo mais puxado para o loiro.

Depois de um tempo ela abandou o ruivo cobre e foi aos ruivos mais claros ainda. P.S: gente o que é esse ruivo da primeira foto? :o maravilhoso.

Claro que nessa lista não poderia faltar Emma versão blonde, amo demais ela com esses fios,fica com mais cara de boneca do que ela já tem.

Bom essas duas fotos são as últimas versões de Emma, na primeira foto ela estava com ruivo puxando loiro nas pontas e de franja com os fios bastante curtos. Na segunda foto(recente,do Globo de Ouro) ela manteve o comprimento curtinho mas deu byebye para a franjinha e optou pelo ruivo cobre novamente.

Qual cabelo da Emma você mais gosta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário