quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cabelos loiros !

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Bom,no post de hoje vim falar sobre cabelos loiros mas em próximos falarei sobre outros tons também.
Tom,a melhor maneira de manter o fio e etc..
Se você pretende ficar loira é importante saber que é um cabelo um tanto quanto trabalhoso e requer cuidados especiais para permanecerem bonitos e saudáveis(as loiras não me deixam mentir,puro fato).
De início é necessário escolher o tom que você quer alcançar,algumas meninas preferem tons dourados outras platinados outras já preferem os fios acinzentados,enfim isso é de acordo com o seu gosto, escolha o que você mais gosta e se identifica e peça ao seu cabeleireiro o tom.
Vale ressaltar que também depende do tom de pele,então escolha o que você acha que vai funcionar melhor.


O segundo passo é escolher como você vai fazer,pode ser mechas ou luzes na touca ou sombre-hair(parece ombre-hair mas começa bem da raiz e clareia aos poucos até as pontas).As mechas são mais grossas e marcadas as luzes são fininhas e podem ser feitas muitas em todos os fios deixando você loiríssima e outras técnicas como ombre-hair,sombre-hair ou californianas são os tons de loiro mais para as pontas com um aspecto natural ou mais marcado.


O tratamento: Para tratar os fios loiros requer mais hidratações que um fio virgem,com certeza.Então você vai precisar de produtos para cabelos loiros que contém uma hidratação específica para esses fios que são mais frágeis. Existem também os chamados "shampoo roxo",que nada mais é que um shampoo com a coloração bem escura(roxa),ele ajuda a tirar aquele amarelado do loiro. Se caso você não curtir os produtos para loiras vale a pena investir em uma linha de produtos que hidratam bastante,vai funcionar igualmente.
Evitar o máximo calor(secador,chapinha e etc) nos fios.
Enfim todo trabalho compensa quando você ver o seu cabelo maravilhoso,haha.
Então quem quer ficar loira ou já é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário