sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Eu tenho mesmo que remover a make ?

Olá meninas,tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito polêmico,haha. Então remover a maquiagem é realmente necessário? A resposta é SIM. Mas porque tenho que tirar ? É o que você vai descobrir no post de hoje :-)

Todo mundo sabe o quão a maquiagem é amada por nós mulheres,ela cobre imperfeições te deixa com cara de saúde,abre olhar e etc.
Mas uma coisa que é muito importante é removê-la, e algumas meninas detestam ou tem preguiça enorme de tirar toda a maquiagem quando chega em casa.(eu tenho muita, haha).
Mas é preciso né então sempre removo toda a maquiagem.
E se não tirar ? 
Bom, existem muitos malefícios,como manchar,envelhecer a pele,obstruir poros(que resulta em oleosidade,espinhas e cravos).
O fato é que mais ou menos 30% das mulheres não removem a make antes de dormir. Mas é importante mudar os hábitos para manter uma pele nova e bonita por muito tempo,assim quando ficar mais velha você não será escrava da maquiagem para cobrir manchas que ela deixou no passado ou escrava de cosméticos que prometem milagres(okay,ás vezes os produtos funcionam).


Então como fazer isso de forma correta?
Você pode iniciar removendo com um demaquilante e algodão,assim uma boa parte da maquiagem já vai sair,o próximo passo é crucial,lavar o rosto com um sabonete adequado para sua pele(se tem pele seca procurar sabonetes hidratantes,pele oleosas sabonetes para pele mista e oleosa).
Se você quiser cumprir todos os passos pra ir dormir com a consciência limpa, é só passar uma adstringente no rosto e depois um hidratante, prontinho ,pode dormir tranquila que sua pele está limpíssima.
E os dias de preguiça?
Você pode ser fiel em remover a maquiagem mas fala sério,sempre tem aquele dia que você não está nenhum um pouco a fim de fazer todo o procedimento não é?
Pra essas ocasiões(que devem acontecer raramente),você pode recorrer a lenços umedecidos que quebram um galho,mas tirar sempre a maquiagem só com o lenço não rola viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário