sábado, 10 de janeiro de 2015

Cabelos coloridos.Yes or Not?

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Bom ,no post de hoje vim falar um pouco sobre cabelos coloridos que sempre estão na moda,mas o auge mesmo é no verão,que as pessoas normalmente querem mudar e dar uma cor alegre aos fios.
Existem muitas maneiras de fazer(mechas,apenas as pontas,cabelo inteiro),e muitas cores,não existem limites para a criatividade de cores pra quem pinta.
Mas então,a maior pergunta seria,resseca ou não?
Sim,como qualquer outra coloração. Porque para alcançar a cor fantasia é necessário a descoloração antes,que dá uma ressecada,mas se você estiver disposta a hidratar e cuidar dos seus fios,isso não será o seu maior problema e sim o desbotamento, quem pinta o cabelo sabe do que eu estou falando,desbota muito rápido,pra quem tem cabelo oleoso que precisar lava sempre, nem se fala.
Porém,isso não é algo que incomoda todas meninas,então,se por exemplo se você pintar seu cabelo de rosa bem forte,nas lavagens ele vai saindo e vai ficar um rosa claro,então se você não tiver neura vai ficar tudo bem :D
Já se você quer temporário pode optar por apliques ou pintar os fios com giz pastel que funciona e dura apenas uma lavagem.
Então se você quiser mudar e acha que os fios coloridos combinam com você,não tem porque não,então  pense bastante sobre e se jogue na mudança(ano novo,cabelo novo,haha).
Confira alguns modelos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário