sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cabelos saudáveis já !

Olá meninas,tudo bem com vocês?
No post de hoje vim falar sobre a saúde dos fios,já que recentemente fiz um sobre cabelos coloridos e muita gente tem dúvida de como cuidar corretamente.


1-Primeiro de tudo,para ter um cabelo saudável é necessário não só hidratação mas cuidado com o couro cabelo.Então um cabelo limpo é a base de tudo,teste vários shampoos até encontrar o que você mais funciona nos seus fios.

2-Depois da limpeza a hidratação é essencial,existem muitas máscaras de tratamento para os fios que funcionam super bem e com preço bastante acessível.Para turbinar o funcionamento do creme você pode colocar um pouco(bem pouco gente,se não fica oleoso) do seu óleo de cabelo favorito.

3-Finalização.É importante que você sele as cutículas dos cabelos com condicionador depois da máscara de hidratação.Mas lembrando que é só nas pontinhas e depois enxaguar bem e tirar todo produto para não deixar os fios pesados.

4.Se você utiliza secador,chapinha ou babyliss é importante que use um protetor térmico,existem em cremes,sprays e etc, assim seus fios estarão protegidos do calor,o que evita o ressecamento excessivo do fio,ou seja,seu cabelo vai ficar menos prejudicado com o uso.

São passos simples que fazem toda diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário